Identificado o homem que morreu afogado na Lagoa Grande em Patos de Minas

Rodrigo Donizete tinha 46 anos e foi reconhecido pela mãe dele, que compareceu ao IML.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O homem que morreu afogado na Lagoa Grande em Patos de Minas na noite desse sábado (17/04), foi identificado na tarde deste domingo no IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. (Leia mais)

A mãe de Rodrigo Donizete dos Reis, reconheceu o corpo do filho. O homem de 46 anos é natural de Patrocínio, mas residia atualmente no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

No momento do afogamento a vítima não portava documentos e trajava bermuda e camiseta do Flamengo. Ele teria visitado a mãe dele que mora próximo a antiga sede do Corpo de Bombeiros, próximo à Lagoa Grande, momento antes do afogamento.

A suspeita é que a vítima tenha feito consumo de bebidas alcoólicas o que pode ter contribuído para que o afogamento acontecesse. O médico legista colheu sangue para realizar o exame toxicológico. O corpo foi liberado e entregue aos familiares.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.