Identificada nona vítima dos atentados de Barcelona e Cambrils

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As autoridades locais da Catalunha identificaram hoje (19) outra vítima dos atentados nas cidades de Barcelona e Cambrils. Trata-se de uma pessoa de nacionalidade americana, com a qual chega a nove o número de mortos já reconhecidos entre os 14 que perderam a vida no ataque.

Das nove pessoas identificadas, oito morreram no atentado de Barcelona e uma em Cambrils, segundo informou o Departamento de Interior do governo regional catalão, que informou também que ainda há 13 feridos hospitalizados em estado crítico.

Os mortos no atropelamento em massa de Barcelona identificados até o momento são quatro espanhóis – um deles com dupla nacionalidade espanhola e argentina -, dois portugueses, um italiano e um americano, enquanto que outra pessoa de nacionalidade espanhola morreu no atentado de Cambrils.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.