Idene publica edital para perfuração de 210 poços tubulares profundos

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Governo de Minas Gerais, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), publicou, nesta quinta-feira (14/9), o edital de licitação, na modalidade de pregão eletrônico, para contratar empresa especializada na área de engenharia. A execução engloba os seguintes serviços: locação, perfuração, construção, equipagem, análise físico-química e bacteriológica da água e licenciamento ambiental de 210 poços tubulares profundos.

Os poços atenderão municípios da área de abrangência do sistema Sedinor/Idene. A ação faz parte do Plano para Enfrentamento da Seca, que visa o acesso à água para consumo humano e para a produção agrícola e alimentar em áreas rurais que sofrem com a situação de escassez hídrica, no Norte e Nordeste de Minas Gerais.

O edital está disponível nos sites www.sedinor.mg.gov.br e www.compras.mg.gov.br.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.