Ideias de presente para o dia dos namorados

Compartilhe!

Dia dos Namorados
Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Falta um pouco mais de um mês para o dia dos namorados e, com todas as mudanças que estão acontecendo no mundo, fica até difícil pensar em presentes criativos e inovadores. Muitos casais moram na mesma casa, outros em casas separadas, o que dificulta ainda mais esse momento de comemoração.

Mas, independente da pandemia e do isolamento social, muitos casais podem manter o romantismo e o amor mesmo com toda a distância. Afinal, diversas empresas estão entregando presentes especiais e personalizados nesse momento. 

No texto de hoje, vamos falar sobre algumas ideia de presente para surpreender aqueles que amamos. Confira abaixo. 

Artigos desportivos indoor

Se o seu companheiro ou companheira curte esportes e atividades físicas, esse momento dentro de casa, sem poder sair, pode estar ainda mais difícil de aguentar. Então, que tal uma roupa de ginástica, um tapete para yoga ou pesinhos para animar as tarde do seu amado?

Mas, se vocês moram juntos e possuem espaço, pense em atividades físicas que faziam juntos e tente recriar esse momento novamente em casa. Pesos de crossfit, uma esteira, uma bicicleta ergométrica ou algo mais simples como cordas, colchonetes e pesos. Uma caixa de som para animar isso tudo, também pode ser uma boa pedida. 

Relação mais apimentada

Essa dica serve para os casais que moram juntos ou não. Para aqueles que estão na mesma casa durante o isolamento social, apimentar a relação pode ser um bom presente de dia dos namorados. Procure, em sex shops online, jogos, lingeries e até mesmo acessórios para usar a dois. Faça uma noite especial do jeito que seu parceiro gosta e abuse da criatividade.

Mas, se você mora longe do seu namorado, as sex shops online te possibilitam comprar produtos eróticos para serem usados juntos, mesmo separados. Ou seja, prazer a dois, apesar da distância. Vibradores com controle por aplicativo de celular, por exemplo. Uma outra ideia é comprar o presente do casal junto. Assim, vocês podem explorar os desejos do seu parceiro e apimentar ainda mais a relação.

As fabricantes têm oferecido um mix variado de produtos, atendendo a todos os tipos de interesse em suas linhas de produtos. Seja em loja física ou em sex shop online, a revenda de produtos de sex shop tem crescido cada vez mais nos últimos anos por todo Brasil.

Famoso chocolate gourmet 

Sim, chocolate ainda é um ótimo presente quando pensamos em dia dos namorados, mas aproveite esse momento para conhecer novas marcas de chocolate gourmet, produção artesanal e formatos inovadores. Que tal um coração recheado de brigadeiro de café, um mini bolo com frutas e muito chocolate ou até mesmo bombons com cobertura caramelizada?

Com a pandemia, diversos microempreendedores estão precisando de ajuda. Pesquise nas redes sociais docerias e marcas novas e peça o cardápio de dia dos namorados. Escreva um bilhete romântico e peça para ser entregue junto. Quem não gosta de acordar com uma caixa de presente de chocolate esperando na portaria ?

Lembranças fotográficas

Um ótimo presente para quem mora longe do namorado, ou namorada, é presentear com lembranças. Busque sites que façam revelação de fotos de vários formatos. Pode ser um livro, um mini álbum, ímã de geladeira, polaroides e, até mesmo, álbum de figurinhas feita com fotos do casal, de viagens a dois e aniversários de namoro. 

Nesses álbuns ainda é possível escrever recadinhos e a história de vocês nas páginas. Quem não gosta de folhear páginas relembrando bons momentos e arrancando sorrisos do amado?

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.