Hugo Calderano dá adeus ao Aberto do Japão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasileiro perdeu para Ho Kwan Kit, de Hong Kong.

Hugo Calderano fez uma boa partida, mas acabou dando adeus ao Aberto do Japão na primeira rodada da chave principal. O brasileiro encarou Ho Kwan Kit, de Hong Kong, e perdeu por 4 sets a 3 (7/11; 12/10; 11/7; 6/11; 6/11; 12/10 e 11/4). 

Calderano, que voltou à posição 17 do ranking mundial neste mês, era o único representante brasileiro na competição. Considerando o calendário europeu, esse era o último torneio do jovem nesta temporada.

Antes do Aberto do Japão, Hugo também participou do Mundial, onde chegou à terceira fase do torneio individua – a um passo das oitavas de final -, passando pelo indiano Harmeet Desai e pelo iraniano Noshad Alamiyan , caindo apenas para o chinês Xu Xin, terceiro melhor do mundo.

Fonte: CBTM

The post Hugo Calderano dá adeus ao Aberto do Japão appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.