Hospital Regional está com vagas abertas para médicos

Os profissionais trabalharão no tratamento de pacientes com COVID-19. Inscrições se encerram no dia 8 de agosto.

Compartilhe!

O Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas está com edital aberto para médicos que vão trabalhar nos leitos de terapia intensiva de pacientes com covid-19. As vagas para as unidades de saúde da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) são temporárias, com contratação imediata.

As inscrições para o HRAD vão até 8/8, neste link (bit.ly/2WSnhev).

Patos de Minas

As oportunidades no Hospital Regional Antônio Dias são para médicos generalistas e especialistas. Caso os contratos sejam de 12h semanais, são 23 vagas. Mas se a carga horária for de 24h, serão abertas 11 vagas.

As áreas preferenciais dos profissionais especialistas são Infectologia, Terapia Intensiva e Clínica Médica. Os salários variam entre R$ 3,5 mil e R$ 9 mil, podendo ser acrescidos de vantagens inerentes ao local de atuação ou à função a ser exercida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.