Hospital Regional está com vagas abertas para médicos, enfermeiro e farmacêutico

Interessados devem consultar o edital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O Hospital Regional Antônio Dias está com vagas abertas para diversas especialidades médicas, com jornada de trabalho de 24 horas semanais e com vencimentos básicos de R$ 5.801,50. São duas vagas para médico anestesiologista, uma vaga para cirurgião geral, cinco vagas para médico clínico, uma vaga para neurocirurgião, três vagas para médico ortopedista, uma vaga para médico radiologista e uma vaga para médico ginecologista.

Também há vagas para enfermeiro (área de atuação: farmácia hospitalar, uma vaga) e farmacêutico (uma vaga). Para essas funções, os profissionais irão atuar por 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.464,43. O edital pode ser acessado neste link.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.