Hospital Regional está com dez vagas para médicos em aberto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu dez vagas para médicos que atuarão no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O período de inscrições vai de 17 a 28/5 e as informações do edital estão disponíveis neste link.

As vagas são distribuídas nas seguintes especialidades: uma para Anestesiologia, duas para Clínica Médica, três para Cirurgia Geral, duas para Pediatria, uma para Ortopedia/ Traumatologia e uma para Cardiologia.

A remuneração básica para 24h semanais é de R$ 5.800, podendo ser acrescida de vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação, a serem informadas na de contratação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.