Patos de Minas 

Hospital Regional Antônio Dias contrata médicos emergencialmente

São seis vagas disponibilizadas, com salário de R$ 5.801,50.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para dois chamamentos públicos emergenciais no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Ao todo, são seis vagas para médicos, com carga horária de 24 horas semanais e salário de R$ 5.801,50, excluídas vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação.

Duas vagas são para a função de médico clínico. Mais informações  no edital https://bit.ly/3BeDkDy).

As outras quatro vagas estão destinadas à função de médico neurocirurgião. Para saber mais, clique no link https://bit.ly/3rzCrlz).

As inscrições vão até o dia 14/2. Para visualizar todos os processos seletivos e chamamentos emergenciais da Fhemig, acesse o link “Como ingressar na Fhemig”, na página da Fundação: www.fhemig.mg.gov.br.

A Fhemig recomenda o acesso pelos navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). Além disso, informa que o sistema não é compatível com celular.

Crédito: Fábio Marchetto

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.