Patos de Minas

Hospital de Campanha recebe duas máquinas de hemodiálise

Equipamentos serão usados em pacientes da covid-19 que evoluíram para insuficiência renal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Hospital de Campanha está se preparando para oferecer hemodiálise a pacientes com Covid-19 em tratamento na unidade. Segundo o secretário de Saúde, Carlos Rezende, muitos internados em estado grave acabam apresentando insuficiência renal e demandam auxílio mecânico para substituir o papel dos rins.

Hoje, duas máquinas de hemodiálise chegaram ao hospital, que já prepara processo seletivo para contratação de profissionais aptos para a especialidade. A Secretaria Municipal de Saúde também já iniciou as ações para compra dos insumos necessários para oferecer o tratamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.