Hospital de Campanha recebe ares-condicionados e colchões do Rotary Club Patos de Minas

Os rotarianos doaram 33 colchões infláveis e três aparelhos de ar-condicionado.

Compartilhe!

O Rotary Club Patos de Minas realizou  a doação de 33 colchões infláveis e três aparelhos de ar-condicionado para o Hospital de Campanha de Patos de Minas. A entrega foi feita nesta sexta-feira (20/03) pelo presidente do Rotary Club Patos de Minas, Oabi Gebrim Junior e pela médica rotariana Amélia Mota.

Oabi disse que os próprios rotarianos procuraram a secretária municipal de saúde para saber quais seriam as necessidades mais urgentes e maiores do Hospital de Campanha. Ela então informou que seria os colchões hospitalares.

O presidente disse também que foi realizada uma campanha interna no Rotary Club Patos de Minas e que em dois dias o resultado superou as expectativas. Segundo ele, em dois dias foram arrecadados o montante para aquisição dos colchões, mas a campanha ainda continuou e com o valor arrecadado, foi suficiente para adquirir os três ares-condicionados.

A campanha foi coordenada pela médica que é rotariana, Amélia Mota, que se sensibilizou com a situação dos colegas de trabalho que “estão dando seu sangue para ajudar a população”, disse ela.

A doação foi recebida pela vice-prefeita, Sandra Gomes, que na ocasião também parabenizou a iniciativa dos rotarianos e ressaltou a importância do Rotary Club tem na comunidade com serviços de caridade. O prefeito Luís Eduardo Falcão gravou um vídeo agradecendo a doação dos colchões e ares-condicionados. “É juntos que nós vamos sair desta”, ressaltou.

 

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.