Hospital de Campanha recebe ares-condicionados e colchões do Rotary Club Patos de Minas

Os rotarianos doaram 33 colchões infláveis e três aparelhos de ar-condicionado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Rotary Club Patos de Minas realizou  a doação de 33 colchões infláveis e três aparelhos de ar-condicionado para o Hospital de Campanha de Patos de Minas. A entrega foi feita nesta sexta-feira (20/03) pelo presidente do Rotary Club Patos de Minas, Oabi Gebrim Junior e pela médica rotariana Amélia Mota.

Oabi disse que os próprios rotarianos procuraram a secretária municipal de saúde para saber quais seriam as necessidades mais urgentes e maiores do Hospital de Campanha. Ela então informou que seria os colchões hospitalares.

O presidente disse também que foi realizada uma campanha interna no Rotary Club Patos de Minas e que em dois dias o resultado superou as expectativas. Segundo ele, em dois dias foram arrecadados o montante para aquisição dos colchões, mas a campanha ainda continuou e com o valor arrecadado, foi suficiente para adquirir os três ares-condicionados.

A campanha foi coordenada pela médica que é rotariana, Amélia Mota, que se sensibilizou com a situação dos colegas de trabalho que “estão dando seu sangue para ajudar a população”, disse ela.

A doação foi recebida pela vice-prefeita, Sandra Gomes, que na ocasião também parabenizou a iniciativa dos rotarianos e ressaltou a importância do Rotary Club tem na comunidade com serviços de caridade. O prefeito Luís Eduardo Falcão gravou um vídeo agradecendo a doação dos colchões e ares-condicionados. “É juntos que nós vamos sair desta”, ressaltou.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.