Hospital de Campanha está próximo da lotação máxima, alerta diretora da vigilância

Durante o final de semana todos os leitos chegaram a ficar ocupados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A diretora de Vigilância em Saúde de Patos de Minas, Lilian Marinho, informou, em entrevista ao Patos Notícias, que a ocupação do Hospital de Campanha (HC), nesta terça-feira (25/05), é de 90%. Durante o final de semana todos os leitos chegaram a ficar o ocupados. “Também temos notícias que os hospitais particulares estão quase atingindo a sua totalidade de ocupação”.

Dos internados no HC, metade são moradores de Patos de Minas e os demais de municípios da macrorregião noroeste e até de outras parte do estado.

Um novo boletim epidemiológico será divulgado no final da tarde. A projeção, segundo Lilian Marinho, é de um acréscimo significativo no número de internados e de novos casos positivos.

Os números apontam para um agravamento da pandemia de COVID-19 em Patos de Minas. As medidas preventivas, como distanciamento social, uso de máscara e higienização, são fundamentais para evitar uma nova crise.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
APARECIDA
25/05/2021 15:49

Se as pessoa tivessem consciência
Com Elsa mesma e com os outros talvez
Essa pandemia .tivesse controlado
Mais quase ninguém se da o respeito
Infelizmente

Mari
25/05/2021 11:31

Muitos estão achando que a pandemia acabou. E infelizmente não acabou. Todo cuidado é pouco!! Principalmente nessa época do ano. Meses de frio… Todos nós devemos evitar aglomeração!!

Perito
25/05/2021 11:06

Lembre daquele pagode dos 80: “olha a onda..á..aá, olha a onda”, pelo visto uma terceira.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.