Hospital de Campanha de Patos de Minas será ampliado

Estrutura foi cedida pelos promotores da Beats Patos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão concedeu entrevista nesta segunda-feira (22)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias/Jovem Pan)

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), confirmou a Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (22/02), que o Hospital de Campanha será ampliado com a instalação de uma nova ala climatizada.

A estrutura completa foi doada por Guilherme Donâncio Rodrigues Xaulim, produtor da Beats Patos. Parte da estrutura já está em Patos de Minas e começará a ser montada nesta manhã. O restante do material chegará até quarta-feira (24).

Inicialmente a estrutura será usada como saguão para aguardar atendimento e centro de triagem. Conforme a necessidade a estrutura poderá ser usada para montar novos leitos e consultórios.

Falcão também anunciou que o Governo de Minas Gerais repassará R$ 3 milhões que estavam pendentes de pagamento. Grande parte do recurso será aplicado diretamente no combate a pandemia da COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.