Vereador teria matado ex-mulher e em seguida cometido suicídio em Serra do Salitre

O caso já estaria sendo investigado pela Polícia Civil. Motivação pode ser passional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A população de Serra do Salitre, interior de Minas Gerais, está chocada com um crime registrado na manhã da última terça-feira (18). De acordo com informações divulgadas até o momento pela Polícia Militar, um homem de 50 anos, que era vereador, teria supostamente matado a ex-companheira e em seguida tirado sua vida.

O caso aconteceu em uma área nobre da cidade, Rua João Mariano, no centro. Era por volta das 11:30 quando as guarnições da Polícia Militar compareceram no endereço. O homem teria efetuado disparos contra a mulher de 38 anos e em seguida atirado contra si próprio.

Uma ambulância do Pronto Socorro socorreu os dois, porém os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

No imóvel foram recolhidas uma arma de fogo, revólver calibre .38 (oxidado e com cabo de madeira) e uma faca com resquícios de sangue.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos técnicos. O inquérito já teria sido iniciado para apurar a motivação. Há informações, extra-oficiais, que um desentendimento, com origem passional, teria desencadeado o feminicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS