Homicídio: Uma jovem de 18 anos é assassinada em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um menor de idade atirou contra a jovem, que não resistiu e faleceu. O autor foi apreendido.


Foto: Internauta via WhatsApp
Na noite desta terça-feira (11), por volta das 21:30, uma jovem foi assassinada em São Gotardo. A vítima de 18 anos foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados por um adolescente de 15 anos de idade. A Polícia Militar foi acionada e compareceu na Antônio Luiz Ferreira bairro Boa Esperança.

O menor de idade possui várias passagens pela polícia, entre elas: tráfico de drogas, recepção e roubo. Um mandato de apreensão estava em aberto, porém a falta de vagas nos centro de reintegração, fez com que o infrator permanecesse nas ruas.

- Continua depois da publicidade -
Na imagem, Jenniffer dos Reis, vítima do homicídio.
Foto: Arquivo Pessoal
A vítima foi identificada como Jenniffer Batista dos Reis, natural de Carmo do Paranaíba. Ela foi atingida por um disparo na cabeça e faleceu no local.

Segundo o cabo Wellington, o autor foi apreendido e está aguardando para ser encaminhado para Patos de Minas. A perícia compareceu ao local. 

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
11/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -