Homicídio: Transexual é morta a tiros na porta de casa em Uberaba

O autor dos disparos está foragido e até o momento não foi identificado. As motivações do crime são desconhecidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Uberaba
Foto: Ilustrativa

Uma transexual foi vítima de um homicídio na noite de ontem, terça-feira (26/09), na Rua Dagoberto Prata na Vila São Cristóvão em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem chegou na residência chamou a vítima e perguntou seu nome. Em seguida, ele sacou uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou dois disparos que a atingiu no peito e na axila direita.

O bandido fugiu a pé em direção a Rua Itapagipe e não foi localizado até o momento.

Populares socorreram a vítima e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Cleiton Alves de Oliveira, Raissa (nome social), tinha 31 anos. Sua companheira e testemunha dos fatos afirmou que o autor era um homem branco, de estatura baixa, que trajava moletom de cor cinza clara, calça clara e usava capuz na cabeça.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens ajudarão a polícia na elucidação do crime. Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria, acione imediatamente a PM através do 190. A denúncia pode ser anônima e pode salvar vidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS