Homicídio: Policial penal é morto a tiros em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Nova Floresta nesta sexta-feira (06/11).

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (06/11) na Rua Ilton Pedro de Barros, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Segundo informações preliminares, um policial penal estava em um bar, quando foi surpreendido pelo autor que teria dado um tapa em sua nuca. Em seguida, a vítima e o autor teriam discutido, saído do bar e trocado tiros.

A vítima foi identificada como Yokanna de Jesus Marinho de Camargos – 31 anos

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento que o policial penal foi agredido no interior do bar. Assista a seguir:

A arma do policial penal foi apreendida
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O policial penal, Yokanna de Jesus Marinho de Camargos de 31 anos, foi socorrido pelo SAMU, porém chegou sem vida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A Polícia Militar identificou o suspeito do crime e segue em diligências para prendê-lo.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.