Homicídio: Policial penal é morto a tiros em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Nova Floresta nesta sexta-feira (06/11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (06/11) na Rua Ilton Pedro de Barros, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Segundo informações preliminares, um policial penal estava em um bar, quando foi surpreendido pelo autor que teria dado um tapa em sua nuca. Em seguida, a vítima e o autor teriam discutido, saído do bar e trocado tiros.

A vítima foi identificada como Yokanna de Jesus Marinho de Camargos – 31 anos

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento que o policial penal foi agredido no interior do bar. Assista a seguir:

A arma do policial penal foi apreendida
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O policial penal, Yokanna de Jesus Marinho de Camargos de 31 anos, foi socorrido pelo SAMU, porém chegou sem vida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A Polícia Militar identificou o suspeito do crime e segue em diligências para prendê-lo.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.