Homicídio: Jovem é morto em distrito de São Gotardo

Segundo a PM, o suspeito confessou a autoria do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Homicídio em São Gotardo – Um jovem de 24 anos, natural do Maranhão, foi esfaqueado até a morte na Av. das Hortências, no Distrito de Agrovila, município de São Gotardo. O crime aconteceu na noite de domingo, 16 de fevereiro.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o suspeito, de 43 anos e natural de Pirapora-MG, teve uma desavença recente com a vítima e a chegou a ameaçar de morte. No domingo, eles se encontraram, iniciaram uma discussão e o suspeito teria, supostamente, esfaqueado a vítima até a morte. Após o homicídio, o homem fugiu.

- Continua depois da publicidade -

Os PMs de São Gotardo iniciaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas fizeram o reconhecimento e em seguida o suspeito confessou a autoria do crime.

A PM ainda informou que a faca teria sido jogada em um lote vago, porém não foi encontrada. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -