Homicídio: Jovem é morto com pelo menos sete tiros em bar de Serra do Salitre

A vítima tinha 24 anos e faleceu no hospital. A PM fez rastreamentos, porém o autor segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma confusão em um bar de Serra do Salitre terminou em morte na noite de ontem, domingo (17/09). De acordo com informações da PM, a vítima foi morta com pelo menos sete disparos no interior do estabelecimento localizado na Rua Bonita, Bairro das Flores.

O autor estaria na companhia de outros indivíduos e após desentendimento sacou uma arma e efetuou os tiros. A vítima caiu ao solo e foi socorrida. Ela deu entrada no Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos.

Regivan Viana Menezes tinha 24 anos. O corpo foi liberado para a família que procederá com os preparativos para o velório.

Testemunhas ligaram para a PM e relataram que o autor, que atende pelo apelido de “Uga”, estava trajando camiseta preta, bermuda e chinelos. Outras duas pessoas estariam envolvidas no crime.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação do crime. Rastreamentos foram feitos, porém ninguém foi preso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS