Homicídio: Jovem é morto a tiros em Serra do Salitre

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos. Eles podem estar envolvidos em roubos e no assassinato.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Homicídio Jovem é morto a tiros em Serra do Salitre
Material apreendido durante as diligências.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite da última quinta-feira (19/09) em Serra do Salitre. O homicídio aconteceu na Avenida Brasil, Bairro Nações.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de resgate atestou o óbito da vítima, identificada como Nathan Iuri Silva Souza. Ele foi encontrado caído no canteiro central da avenida.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e identificou três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, nas costas e na cabeça.

Os policiais militares conversaram com a mãe do rapaz. Ela disse que no dia anterior, quarta-feira, seu filho havia levado uma mulher pra casa e que isso teria causado estranheza.

Ainda segundo a Polícia Militar, o irmão conseguiu acessar o celular da vítima e visualizou mensagens ameaçadoras enviadas por dois homens. Diante destas informações, a PM diligenciou e fez contato com a mulher que havia visitado a casa do jovem.

A moça confirmou que Nathan estava sendo ameaçado. A PM chegou a quatro suspeitos, sendo dois de 19 anos e os outros de 29 e 33 anos. Com eles foram apreendidos objetos que teriam sido usados em assaltos em Serra do Salitre e Brejo Bonito. O homem de 29 anos, segundo a polícia, confessou os roubos.

Um quinto suspeito, também de 29 anos, foi identificado e preso. Na casa dele foi apreendido um revólver e uma motocicleta. A esposa dele disse que o mesmo estava com viagem marcada para essa quinta-feira (19).

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram presos. A Polícia Civil agora apurará quem está envolvido nos roubos e no homicídio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.