Homicídio: Jovem de 24 anos morre após desentendimento em Tiros-MG

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Dois por lesão corporal e um por homicídio. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Na foto o principal suspeito do homicídio. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Foto: Colaborador (Triângulo Notícias)

Uma briga acabou em morte no início da noite de ontem, domingo (22/07), em Tiros-MG. De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento teria ocorrido na Travessa Silvestre José da Silva, bairro Lagoinha.

No local ocorreu disparos de arma de fogo que acabaram vitimando fatalmente um rapaz de 24 anos. Os militares iniciaram de imediato rastreamentos e apurações, sendo identificados os cinco suspeitos de envolvimento no crime.

- Continua depois da publicidade -

Foi apurado que a vítima, Alisson Bruno de Oliveira, juntamente com dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram até a residência do suposto autor do crime. Eles tiveram um desentendimento e decorrente da situação tiros foram efetuados e atingiram o peito e a cabeça da vítima. Alisson foi socorrido ao Pronto Socorro onde foi constatado o óbito.

Três suspeitos foram conduzidos presos. Wederson José, 20 anos, por homicídio e Vera Lucia, 18 anos, e Maycon Batista, 21 anos, por lesão corporal contra Wederson.

Os outros dois suspeitos de participação direta no homicídio, um homem e uma mulher, evadiram em uma Honda GC 125 Titan de cor vermelha. Eles foram qualificados no boletim de ocorrência e são procurados pela PM.

A motivação do desentendimento será apurada em inquérito da Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -