Homicídio: Jovem de 21 anos é morto à tiros em Patos de Minas

O atirador efetuou pelo menos seis disparos. A vítima faleceu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Patos Já)

O fim de semana em Patos de Minas terminou de forma violenta, com a morte de um jovem que foi atingido por vários tiros ao final de uma festa automotiva no Bairro Planalto. Testemunhas relataram para a reportagem do Patos Já, que o autor e a vítima teriam chegado juntos ao evento.

O fato aconteceu nas proximidades da entrada do IFTM, na BR 365, e as informações são de que a festa que tinha sido realizada em um ambiente fechado, já havia terminado quando tudo aconteceu. A vítima Higor Ferreira Neves, de 21 anos, mais conhecido como “Dimenor”, foi alvejado pelas costas. O atirador disparou por pelo menos seis vezes. O Samu chegou a ir até o local, mas o corpo já estava sem vida.

Suspeita-se que o autor seja um jovem que foi visto no local junto com o baleado, trajando uma blusa amarela. Ainda não foi informado qual teria sido a motivação para o homicídio. A Polícia Militar levanta dados que possam levar a identificação do autor. A perícia da Polícia Civil realizou levantamentos e colheu material para tentar elucidar o crime.

Fonte: Patos Já

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS