Homicídio: Homem é morto na porta de casa em Frutal-MG

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros, próximo ao portão. Ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Pontal Online)

Fonte: Pontal Online

Foi morto a tiros em Frutal, o aposentado Carlos Alberto Olegário da Silva de 52 anos. Ele foi encontrado no quintal de sua casa, por volta de 7:30 min da manhã desta sexta-feira (10/11). A residência fica na Rua: Joaquim José dos Santos 85 no Bairro Ipê Amarelo 2.

Carlos foi atingido por dois disparos, quando estava próximo ao portão. A suspeita é que ele tenha sido morto no começo da madrugada de hoje, horário em que testemunhas relatam ter ouvido tiros. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, porém apenas atestou o óbito. Com a confirmação da morte, a polícia militar informou a perícia técnica e a Polícia Civil, que também compareceram ao local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.