Homicídio: Homem é morto a facadas após sair de festa em Ibiá

Crime foi registrado na madrugada de domingo (15). Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi morto neste domingo (15) no Bairro Dona Maroca em Ibiá. De acordo com a Polícia Militar (PM) a esposa da vítima relatou que eles estavam em uma festa na casa de um familiar, quando o marido disse que iria embora para casa. Renzo Modesto de Seixas foi encontrado pouco tempo depois caído em uma poça de sangue com um corte na garganta e sem vida.

Testemunhas que moram próximo ao local do fato relataram ter ouvido uma discussão momentos antes do ocorrido. A perícia técnica de Araxá foi acionada, comparecendo no local o perito que recolheu o corpo para o IML para os trabalhos periciais. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Marcelo TheBack/TVKZ

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.