Homicídio: Homem é morto a tiros em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Morada do Sol nesta segunda-feira.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Em meio a crise do coronavírus, Patos de Minas registrou um homicídio na tarde desta segunda-feira, 23 de março. Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros no bairro Morada do Sol.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava sentado do lado de fora de sua residência quando foi surpreendido pelo autor. A suspeita é que o assassino estava de bicicleta e passou atirando. Foram cerca de nove disparos e aproximadamente seis atingiram o corpo da vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém a vítima já havia falecido.

Em entrevista, o capitão Ferreira, informou que existe a possibilidade da participação de mais autores neste homicídio. Os militares diligenciaram nas redondezas e ouviram testemunhas, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda segundo o capitão Ferreira, o jovem tinha passagens policiais, dentre elas roubo. Na residência dele, segundo o PM, foram encontradas drogas e réplicas de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Projéteis foram recolhidos. O inquérito será conduzido pela delegacia especializada em crimes contra a vida.

Assista a entrevista:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.