Homicídio: Homem é morto a tiros em Patos de Minas

O crime aconteceu no bairro Morada do Sol nesta segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Em meio a crise do coronavírus, Patos de Minas registrou um homicídio na tarde desta segunda-feira, 23 de março. Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros no bairro Morada do Sol.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava sentado do lado de fora de sua residência quando foi surpreendido pelo autor. A suspeita é que o assassino estava de bicicleta e passou atirando. Foram cerca de nove disparos e aproximadamente seis atingiram o corpo da vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém a vítima já havia falecido.

Em entrevista, o capitão Ferreira, informou que existe a possibilidade da participação de mais autores neste homicídio. Os militares diligenciaram nas redondezas e ouviram testemunhas, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda segundo o capitão Ferreira, o jovem tinha passagens policiais, dentre elas roubo. Na residência dele, segundo o PM, foram encontradas drogas e réplicas de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Projéteis foram recolhidos. O inquérito será conduzido pela delegacia especializada em crimes contra a vida.

Assista a entrevista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.