Homicídio: Homem é morto a tiros em Carmo do Paranaíba-MG

Segundo a PM, antes do crime vítima e autor teriam discutido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Homem é morto a tiros em Carmo do Paranaíba-MG
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um homem de 47 anos foi morto a tiros em um bar de Carmo do Paranaíba. O homicídio foi registrado na tarde do último domingo (06/10) na Rua Governador Valadares, cruzamento com a Rua Agostinho de Deus.

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelo estabelecimento relatou que vítima e autor teria se desentendido. O homem teria então ido embora e retornado armado. Ele efetuou disparos de arma de fogo, sendo que cinco projéteis atingiram a vítima.

Quando os policiais chegaram o homem não apresentava mais sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares. A PM não divulgou o nome da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor do crime evadiu do local. Um suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência. Diligências foram feitas na zona rural, mas até o momento ele não foi preso. A Polícia Civil irá investigar a autoria do crime, bem como sua motivação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.