Homicídio: Homem é morto a tiros em Carmo do Paranaíba-MG

Segundo a PM, antes do crime vítima e autor teriam discutido.

Compartilhe!

Homicídio Homem é morto a tiros em Carmo do Paranaíba-MG
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um homem de 47 anos foi morto a tiros em um bar de Carmo do Paranaíba. O homicídio foi registrado na tarde do último domingo (06/10) na Rua Governador Valadares, cruzamento com a Rua Agostinho de Deus.

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelo estabelecimento relatou que vítima e autor teria se desentendido. O homem teria então ido embora e retornado armado. Ele efetuou disparos de arma de fogo, sendo que cinco projéteis atingiram a vítima.

Quando os policiais chegaram o homem não apresentava mais sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares. A PM não divulgou o nome da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor do crime evadiu do local. Um suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência. Diligências foram feitas na zona rural, mas até o momento ele não foi preso. A Polícia Civil irá investigar a autoria do crime, bem como sua motivação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.