Homicídio: Homem é morto a facadas em Carmo do Paranaíba

Um adolescente de 16 anos, apontado como suspeito pela PM, foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Júlio Cesar – Tô na Mídia

Um homem foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (02/09) em Carmo do Paranaíba. O homicídio aconteceu por volta das 20h no Bairro Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima se encontrava caída na calçada. Chegando ao local, os policiais depararam com Flávio Ribeiro de Almeida, 43 anos, com várias perfurações pelo corpo. Uma ambulância da prefeitura foi acionada, mas o homem já se encontrava sem os sinais vitais.

- Continua depois da publicidade -

O crime aconteceu há aproximadamente 50 metros da residência onde Flávio morava com a mulher. O principal suspeito de ter cometido o assassinato é um adolescente de 16 anos, filho da companheira da vítima. A motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e a amásia.

O delegado e um perito da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração dos fatos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas e liberado em seguida para velório e sepultamento.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -