Homicídio: Homem é executado a tiros em Patos de Minas

Até agora, nenhum suspeito foi preso. Motivação está sendo investigada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Patos de Minas
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Um homem de 42 anos foi executado a tiros na porta de casa em Patos de Minas. O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (06/04) no bairro Jardim Panorâmico.

Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo Clube Notícia, o pai da vítima disse que o filho estava “cochilando” em casa, quando acordou e disse que iria até a rua encontrar uns amigos. Quando ele saiu de casa, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram diversas vezes.

- Continua depois da publicidade -

Vários tiros atingiram o homem. 17 cápsulas e nove projéteis de pistola foram recolhidos pela perícia técnica da Polícia Civil.

A PM registrou boletim de ocorrência e fez rastreamentos durante a madrugada, porém até agora ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado em inquérito da Polícia Civil.


Informações: Toninho Cury (Clube Notícia)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -