Homicídio: Homem é executado a tiros em Patos de Minas

Até agora, nenhum suspeito foi preso. Motivação está sendo investigada.

Compartilhe!

Homicídio Patos de Minas
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Um homem de 42 anos foi executado a tiros na porta de casa em Patos de Minas. O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (06/04) no bairro Jardim Panorâmico.

Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo Clube Notícia, o pai da vítima disse que o filho estava “cochilando” em casa, quando acordou e disse que iria até a rua encontrar uns amigos. Quando ele saiu de casa, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram diversas vezes.

Vários tiros atingiram o homem. 17 cápsulas e nove projéteis de pistola foram recolhidos pela perícia técnica da Polícia Civil.

A PM registrou boletim de ocorrência e fez rastreamentos durante a madrugada, porém até agora ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado em inquérito da Polícia Civil.


Informações: Toninho Cury (Clube Notícia)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.