HOMICÍDIO: Homem é esfaqueado e morre em Guarda dos Ferreiros

Suspeito do homicídio foi identificado, mas ainda não foi preso.

Compartilhe!

HOMICÍDIO: Homem é esfaqueado e morre em Guarda dos Ferreiros
Foto: Ilustrativa (Pixabay)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado e acabou morrendo em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo e Rio Paranaíba. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (07/08).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Heston Luis, natural de Dom Pedro/MA, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. O homem chegou a passar por uma cirurgia, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito do crime é um jovem de 26 anos. Ele também é natural da cidade de Dom Pedro, no Maranhão. A motivação do homicídio seria um desentendimento entre os dois indivíduos. Segundo a PM, ambos são vizinhos e suas casas possuem um corredor em comum, logo o contato de ambos era diário.

As testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em sua residência embriagado e passou a danificar os utensílios domésticos. Em seguida passou a discutir com a vítima, pegou uma faca e desferiu um único golpe.

A companheira do suspeito disse que os dois homens haviam se desentendido recentemente em decorrência de um boato.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o suspeito fugindo. Apesar dos esforços da Polícia Militar, ele ainda não foi preso. Qualquer informação que ajude na elucidação deste homicídio deve ser repassada por meio do 190 (PM) ou pelo 181 (DDU – Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.