Homicídio: Homem de 26 anos é atingido por disparos no portão de casa em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os militares foram até a residência e encontraram a vítima ainda consciente. Porém, durante a remoção para o hospital, a mesma sofreu parada cardíaca e faleceu.  

Foto: Ilustrativa

Na noite do último sábado (22), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Alaor Manoel da Cruz em Uberaba. No local, um homem de 26 anos, identificado como Welson Willis Prado, foi encontrado ferido, com sagramento na região do tórax e abdômen. 
Em diálogo com os militares, a vítima afirmou que foi atingida por um disparo de arma de fogo. O autor foi identificou como sendo “Rander”, que residia no bairro Elza Amuí. 
Uma equipe do SAMU foi ao local da ocorrência e prestou atendimento ao ferido. Durante a remoção, a vítima sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.  
A companheira da vítima, afirmou que uma pessoa procurou Welson e ficou conversado por cerca de dez minutos no portão da residência. Logo após, barulhos de tiros foram ouvidos. A mulher saiu correndo e encontrou o homem sangrando.
Instantes antes de fechar o portão, a testemunha conseguiu avistar o autor, o qual ela descreve como: um homem magro, de cútis branca, aparência jovem, cabelo liso com franja, trajava bermuda de cor vermelha e blusa de frio de cor roxa com capuz. 
O corpo de Welson Willis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a PM segue realizando dirigências para localizar o suspeito. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -