Homicídio em Tiros/MG: Homem é morto e PM prende suspeito

Segundo a ocorrência, crime teria sido motivado por um desentendimento entre vítima e suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio em Tiros/MG: Homem é morto e PM prende suspeito
Um revólver calibre .38 foi apreendido pelos policiais.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Homicídio – Um homem de 39 anos foi assassinado na noite da última sexta-feira (18/10) em Tiros-MG. De acordo com a Polícia Militar, Valdomir Ferreira do Amaral foi encontrado na Avenida José Perreira Capetinga. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM iniciou as diligências e conseguiu identificar outras duas vítimas que foram atingidas por estilhaços de projéteis. O suspeito do crime, de 38 anos, foi identificado e preso.

Ainda segundo a Polícia Militar de Tiros, o suspeito inicialmente negou o crime, mas depois acabou confessando. A arma, um revólver calibre .38, foi apreendido, juntamente com três munições intactas.

Os policiais ainda informaram a imprensa que a motivação do homicídio seria um desentendimento entre ambos. O caso agora será investigado em inquérito da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.