Discussão em Bar

Homicídio em São Gotardo: Homem morre após ser espancado

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos confessou o crime e foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Homicídio em São Gotardo
Foto: Ilustrativa

Um homem de 31 anos morreu após ser espancado em São Gotardo. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite do último sábado (02/11) no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a PM de São Gotardo, a vítima foi encontrada desacordada, caída ao solo e com várias lesões pelo corpo. Ela foi colocada na viatura e socorrida para o Pronto Socorro Municipal. A equipe médica fez o possível, porém o homem não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

Os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender um dos suspeitos. O homem de 42 anos, segundo a ocorrência, confessou a autoria do crime. Ele disse aos PMs que estava na companhia de outro homem em um bar momento que a vítima chegou e pediu uma pinga.

Neste momento teria começado uma discussão e segundo o suspeito a vítima teria os ameaçado de morte. A partir dai os suspeitos teria, supostamente, perseguido e agredido a vítima. O segundo suspeito, de 41 anos, ainda não foi localizado.

Ainda segundo a Polícia Militar de São Gotardo, o suspeito de participação no homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.