Homicídio em Patrocínio: Jovem de 18 anos é morto a tiros

Crime aconteceu no bairro Morada Nova. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe!

Patrocínio registrou seu primeiro homicídio de 2020. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (06/01) no bairro Morada Nova.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por dois disparos na cabeça. A suspeita é que três criminosos participaram do crime. Eles teriam cercado a vítima e um deles teria efetuado os tiros.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil de Patrocínio procedeu com os trabalhos forenses. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar fez levantamentos, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A motivação do homicídio será apurada em inquérito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.