Homicídio em Patos de Minas: Jovem é morto a tiros em frente a padaria

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (14/10) no Residencial Barreiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio em Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homicídio foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (14/10) no cruzamento da Rua Antônio Jorge Filho com a Avenida Angra dos Reis, no Residencial Barreiro em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em uma padaria, saiu e foi em direção ao seu automóvel. Durante esse pequeno percurso, um homem em uma motocicleta chegou e ambos começaram a conversar. Instantes depois o motoqueiro efetuou os disparos de arma de fogo.

Daniel Luiz Rodrigues Silva, de 25 anos, foi atingido no tórax direito e de raspão no braço direito, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar de Patos de Minas foi chamada e iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito de ter cometido o homicídio.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação do crime.


Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -