Homicídio em Patos de Minas: Homem é encontrado morto

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Compartilhe!

Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de um automóvel no Bairro Morada do Sol em Patos de Minas. O homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (06/02).

De acordo com a Polícia Militar de Patos de Minas, o corpo estava no interior de GM/Kadett. A vítima foi alvejada por cerca de seis disparos de arma de fogo.

A vítima é natural de Montes Claros e já residiu em Presidente Olegário. Informações dão conta de que o homem foi perseguido pelos atiradores no início da manhã.

Esse é o segundo homicídio consumado em Patos de Minas em 2020. O primeiro crime aconteceu no dia 18 de janeiro no Bairro Caramuru. Um jovem de 27 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.