Advogado é morto a tiros em Monte Carmelo

O corpo da vítima estava no interior de um veículo. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe!

Homicídio em Monte Carmelo: Advogado é morto a tiros
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um advogado foi morto com cinco tiros em Monte Carmelo. O homicídio foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira (02/08). O corpo foi encontrado no interior de uma caminhonete Fiat/Strada.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas avistaram o veículo parado em uma estrada vicinal na zona rural de Monte Carmelo. Desconfiados, elas fizeram contato com o 190.

Os policiais foram até o local, próximo a localidade de Cachoeiras. O vidro do veículo apresentava marcas compatíveis com disparos de arma de fogo. A vítima do homicídio estava no interior da caminhonete, já sem os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e procedeu com os trabalhos de praxe. Foram identificadas cinco perfurações de arma de fogo. O corpo do advogado, Newton Joaquim Vieira, de 69 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O veículo foi removido pelo guincho de plantão. A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém, até a manhã deste sábado (03) nenhum suspeito havia sido preso.

O crime será investigado em inquérito da Polícia Civil de Monte Carmelo. Até o momento não existem informações a respeito da motivação do homicídio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.