Homicídio e tentativa de homicídio são registrado ontem (26) no bairro Dom Bosco em BH

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vítimas foram surpreendidos por um autor que efetuou vários disparos. 

Foto: Colaborador do TN (Via Internet)

Homicídio e tentativa de homicídio aconteceram no final da noite de ontem (26) na Praça Orlando Silva/ Ivai, bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte. Júlio Júnio Rodrigues dos Reis foi morto e Gabriel Barbosa Lopes, de 19 anos, ferido. 

Gabriel e Júlio caminhavam quando uma Fiat/Strada de cor escura passou pela praça, deu marcha ré e efetuou uma série de disparos em direção aos dois, que foram pegos de surpresa pelos tiros.

- Continua depois da publicidade -
Gabriel Barbosa sofreu apenas ferimentos leves
Foto: Colaborador do TN (Via Internet)


Os pedestres ficaram em pânico e logo chamaram a polícia e o SAMU. Julio foi socorrido, mas deu entrada no hospital sem vida, enquanto Gabriel  estava sangrando e fugiu a pé do local, mas foi encontrado pelos militares. 
As vítimas possuem passagem por roubo, tráfico e outros crimes, e os autores do crime ainda não foram identificados.

Júlio Junior se envolveu em assalto no ano de 2012

Por volta das 22 horas de ontem (09/10/2012), após ter o veículo tomado de assalto na Avenida Del Rey, bairro Caiçara, André Lage, avistou e acionou a viatura da PM que realizava patrulhamento e forneceu detalhes dos dois homens que haviam acabado de cometer o delito.

Imediatamente os policiais acionaram outras viaturas que também patrulham o bairro, iniciando uma operação de cerco e bloqueio a fim de capturar os suspeitos e recuperar o veículo. Minutos após, localizaram o veículo Fiat/Uno Mille Fire cor azul transitando em alta velocidade e, no entrocamento das avenidas Presidente Carlos Luz com Av. Dom Pedro II, o veículo foi abordado.

Os autores, Júlio Junio Rodrigues dos Reis, 18 anos e o menor J.C.S, 17 foram abordados e com eles foi encontrado a arma utilizada, um Revólver calibre .32 carregado com cinco cartuchos. A ocorrência foi encerrada na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
27/04/2017
- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -