HOMICÍDIO: Criminosos estrangulam jovem e o afogam em córrego

Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu três rapazes, de 18, 20 e 26 anos, que são suspeitos de matar um jovem de 18 anos no município de São Gotardo. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11/08). A vítima foi amarrada, estrangulada e morreu afogada dentro de um córrego.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que três rapazes haviam matado um homem e o jogado dentro de um córrego na proximidades da Rua Esterlino Luiz Chaves, no Bairro Lírios do Campo, em São Gotardo.

Durante as diligências, com ajuda do vídeo monitoramento do Olho Vivo, os policiais abordaram um suspeito, de 20 anos, que estava próximo ao local do crime, dentro de um carro de aplicativo. O rapaz estava com as roupas sujas e molhadas e confessou ter participado do homicídio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda durante as diligências, os militares prenderam outros dois suspeito, de 18 e 26 anos. Eles estavam dentro de outro veículo que aplicativo e tentaram evadir da abordagem. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que retornaram ao córrego para filmarem o corpo da vítima. Os policiais apreenderam com a dupla uma pistola calibre 380, drogas e o aparelho celular da vítima.

Os militares realizaram buscas às margens do córrego e encontraram o corpo do rapaz de 18 anos, parcialmente submerso na água e em meio a vegetação. Ele estava com lesões no punho, já que teve as mãos amarradas.

Não havia perfurações por disparo de arma de fogo. A perícia constatou que a vítima foi estrangulada e morta por afogamento.

Os suspeitos do crime foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.