Homicídio: Adolescente é morto e menores são suspeitos em Patos de Minas

O crime aconteceu em uma clínica de reabilitação nas margens da BR 365.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A suspeita da Polícia Militar é que esse pedaço de madeira tenha sido uso no crime
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um adolescente foi morto na madrugada desta quarta-feira (07/10) me uma clínica de reabilitação, situada as margens do quilômetro 399 da BR-365, no município de Patos de Minas. Ele foi encontrado já sem vida pela manhã e a perícia constatou se tratar de homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionários do local foram acordar os internos e quando chegaram no quarto da vítima encontraram o adolescente de 15 anos, já sem vida. Ele estava coberto por um cobertor.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Durante os trabalhos, foram constatadas algumas lesões no pescoço da vítima, o que indicava que a vítima teria sido estrangulada. Um pedaço de pau teria sido usado para matar a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal.

Em conversa com os demais internos, a Polícia Militar apontou o suposto envolvimento de dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Os garotos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.