Homens são presos portando arma de fogo em Itaúna

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em uma das ocorrências, um homem estava agredindo fisicamente sua companheira. Os infratores foram conduzidos para a delegacia. 

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, na manhã de sábado (14), foi acionada no Povoado de Brejo Alegre em Itaúna, onde segundo solicitações, um homem estava agredindo fisicamente sua companheira. No local, os militares depararam com um homem, de 57 anos, portando uma arma de fogo, sendo ele contido e preso em flagrante delito. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
Também no sábado (14), a Polícia Militar recebeu informações que havia um homem armado com arma de fogo no Centro de Itaúna. Após rastreamento, os militares abordaram um homem de 43 anos, sendo encontrado com ele, um revólver calibre 38 municiado com seis munições. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com arma de fogo apreendida.
Polícia Militar
Minas Gerais
16/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS