Homens são presos com drogas e semijoias em Presidente Olegário

Operação da Polícia Militar visa o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Compartilhe!

Dois homens foram presos em Presidente Olegário com drogas e semijoias sem procedência. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (28/08).

Segundo o sargento Marcelo da Polícia Militar, após receber denúncias de dois pontos de tráfico de drogas em Presidente Olegário, o serviço de inteligência passou a monitorar o local. Após checar o local, os policiais passaram a realizar abordagem aos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, num endereço denunciado, o suspeito das denuncias estaria na porta e com posse de uma arma de fogo. Porém evadiu do local após provavelmente ter sido avisado sobre a chegada do Tático Móvel da Polícia Militar na cidade.

Os militares chegaram ao endereço e abordaram um suspeito de 21 anos com certa quantidade de droga e dinheiro. Em diálogo com o suspeito, ele informou que na casa dele havia outra quantidade de drogas.

Os policiais foram até a casa, que fica na Rua Trombetas no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas e encontraram uma grande quantidade de drogas e um mostruário de semijoias.

Dando continuidade a outra denúncia, os policiais foram até outra residência em Presidente Olegário onde foram apreendidas diversas pedras de crack com o suspeito de 35 anos.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.