Homens são presos com drogas e semijoias em Presidente Olegário

Operação da Polícia Militar visa o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Dois homens foram presos em Presidente Olegário com drogas e semijoias sem procedência. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (28/08).

Segundo o sargento Marcelo da Polícia Militar, após receber denúncias de dois pontos de tráfico de drogas em Presidente Olegário, o serviço de inteligência passou a monitorar o local. Após checar o local, os policiais passaram a realizar abordagem aos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, num endereço denunciado, o suspeito das denuncias estaria na porta e com posse de uma arma de fogo. Porém evadiu do local após provavelmente ter sido avisado sobre a chegada do Tático Móvel da Polícia Militar na cidade.

Os militares chegaram ao endereço e abordaram um suspeito de 21 anos com certa quantidade de droga e dinheiro. Em diálogo com o suspeito, ele informou que na casa dele havia outra quantidade de drogas.

Os policiais foram até a casa, que fica na Rua Trombetas no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas e encontraram uma grande quantidade de drogas e um mostruário de semijoias.

Dando continuidade a outra denúncia, os policiais foram até outra residência em Presidente Olegário onde foram apreendidas diversas pedras de crack com o suspeito de 35 anos.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.