Homens presos após série de roubos em Uberlândia

Os dois homens foram presos na manhã deste domingo(03/12), no bairro Guarani, e são suspeitos de diversos roubos na região
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A polícia militar, em uma ação realizada na manhã deste domingo(03/12) no município de Uberlândia, por volta das 06h30, prendeu dois homens na rua José Gomes Ribeiro, bairro Guarani. Os dois indivíduos, E.O.S., de 35 anos e B.F.D.Q de 21, são suspeitos de cometerem uma série de roubos, sempre abordando os transeuntes sob forte ameaça e mesmo agressões.

Os autores utilizavam uma motocicleta Yamaha-XTZ, 150 cilindradas, de placa PYR-3926, cor laranja, para cometer os atos criminosos. No momento da abordagem, os meliantes estavam com um celular roubado há poucos minutos antes de serem parados pelos militares. As vítimas reconheceram os agressores e ambos foram presos em flagrante.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.