Homens matam patos em Patos de Minas e são presos

Dois animais foram abatidos. Um rifle foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homens matam patos em Patos de Minas e são presos
Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira (22/03), dois homens de 31 e 43 anos foram presos em flagrantes pela Polícia Militar caçando “patos selvagens”, em uma lagoa que fica na região de Lanhosos no município de Patos de Minas. A dupla já havia abatido duas aves.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia dois homens atirando em “patos selvagens”.

Imediatamente, os militares deslocaram para a fazenda e depararam com os dois suspeitos. Próximo ao homem de 43 anos, os militares encontraram um rifle calibre 22 e sob a vegetação dois patos selvagens abatidos.

Os suspeitos relataram, aos militares, que eram os donos da arma e confessaram terem abatido os patos. A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, a arma apreendida e os patos descartados no aterro sanitário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dachiel Luiz Encandor
23/03/2022 09:29

Em vez de ajuda abater os javalis que estão destruindo a fauna, estão ajudando os javalis a acabar com ela, muita gente sabe que essa praga invasora come tbm os ovos e filhotes de patos,perdiz,inhumbu,codorna,quero-quero,e outras espécies que choca seus filhotes no chão…complicado…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.