Homens em carro preto param em esquina e esfaqueiam adolescente em Patos de Minas

O crime foi registrado na noite de domingo (28). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Marcas de sangue no local onde aconteceu o esfaqueamento no bairro Cristo Redentor
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na noite do último domingo (28) no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Mato Grosso, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e não soube repassar maiores detalhes do crime. Relatou apenas que os autores chegaram em um carro preto, desembarcaram e na sequência desferiram as facadas.

O adolescente sofreu ferimentos na região dorsal e lombar, sendo socorrido pelos Bombeiros até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a instalação de um dreno no pulmão e segue internado, estável, em observação.

Um morador em situação de rua foi testemunha do crime. Ele relatou que viu quando indivíduos em um carro preto chegaram no local e atacaram o adolescente. Na sequência os criminosos embarcaram no veículo e fugiram pela Rua Mato Grosso, convergindo na Rua Dona Luiza, sentido a Avenida Piauí.

A testemunha não soube repassar detalhes das características físicas dos autores. As câmeras do sistema “Olho Vivo” estão sendo verificadas na tentativa de identificar o veículo e os envolvidos.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. Não existem informações a respeito da motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia de repressão aos crimes contra a vida da Polícia Civil de Minas Gerais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.