Homens com passagens policiais são atingidos por tiros em Patrocínio; um morreu

A segunda vítima foi atendida no Pronto Socorro e já recebeu alta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima não resistiu ao ferimento e faleceu no local.
Foto: Colaborador do TN

Na noite de ontem, sexta-feira (17/11), um homem 37 anos foi morto a tiros na Rua 15, Bairro Jardim Sul, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em companhia de um amigo momento que um autor desconhecido chegou em um VW/Gol Branco e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Sergio de Oliveira Silva foi atingido no tórax e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém não havia nada mais a ser feito.

- Continua depois da publicidade -

A segunda vítima, um homem de 34 anos, foi atingida com um disparo de raspão na cabeça. Populares socorreram o indivíduo e o encaminharam para o Pronto Socorro.

Populares se aglomeraram no local para acompanhar o trabalho da perícia.
Foto: Colaborador do TN

Os policiais militares chegaram ao local e efetuaram a coleta de informações com testemunhas. No hospital, o sobrevivente relatou que o autor chegou atirando e que para se proteger adentrou em um automóvel. Sergio não teve a mesma sorte e acabou sendo atingido pelo tiro fatal.

O veículo utilizado como abrigo, um GM/Monza, foi apreendido e periciado, uma vez que apresentava perfurações e sangue em seu interior.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para funerária de plantão.

O segundo indivíduo recebeu alta médica no início da madrugada. Sérgio de Oliveira tem passagem por Receptação e Tráfico Ilícito de Drogas. Já a outra vítima tem antecedentes por Furto, Roubo à Mão Armada e Homicídio.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -