Homem vai parar no hospital, após ser agredido por assaltantes na zona rural de Coromandel

Os assaltantes fugiram e até o momento não foram localizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma vítima foi agredida durante um assalto na zona rural de Coromandel na tarde de ontem, quarta-feira (07). Segundo relato, dois indivíduos chegaram na propriedade e solicitaram água para colocar no radiador do automóvel, em uma ação de boa fé, a vítima buscou e ao retornar foi abordada pelos criminosos que anunciaram o assalto. O homem entrou em luta corporal com um dos autores que portava um arma falsa, fabricada em plástico.

No entanto, o segundo autor chegou com um revólver calibre .32 ou .38 e efetuou disparos, que não atingiram a vítima, e em seguida, passou a agredi-la com coronhadas na cabeça. Posteriormente, os assaltantes amarraram os braços da vítima com fita crepe e a colocaram em um quarto. O homem conseguiu se soltar, porém os meliantes perceberam e voltaram a agredir.

- Continua depois da publicidade -

Os autores fugiram levando vários objetos como uma motosserra e aparelho celular. A vítima foi encontrada por vizinhos e encaminhada com vários ferimentos para o Pronto Socorro. 

A vítima não quis se identificar. 

 

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -