Homem vai nadar na Lagoa Grande, desobedece PMs e acaba preso

O caso foi registrado na tarde deste sábado (19) em Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias) – Ilustrativa

Um homem de 49 anos foi flagrado nadando na Lagoa Grande em Patos de Minas na tarde deste sábado (19/09). Nadar e pescar no local é proibido, sem dizer que a qualidade da água é imprópria para banhistas.

Policiais militares tentaram convencer o homem a sair da água, mas não conseguiram. Ele apresentava sinais de embriaguez. Sem sucesso, os PMs se afastaram e um operador do “Olho Vivo” continuou a acompanhar a movimentação, através da câmera de vídeo. Depois de algum tempo, o cidadão saiu da água.

Os militares retornaram para o bairro Lagoa Grande e encontraram o homem em uma pastelaria. Segundo a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso pelo crime de desobediência, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.