Homem vai armado à fazenda, ameaça cidadão de morte e é preso por posse de arma de fogo em Monte Carmelo

Segundo a PM, a vítima e o autor teriam tido uma desavença no passado e tal fato teria motivado a ameaça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última segunda-feira (05/03), a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada por uma vítima que teria sido alvo de ameaça de morte na zona rural, Fazenda Usina. Segundo o solicitante, um homem de 54 anos chegou ao local armado e iniciou uma discussão.

Em ato contínuo sacou uma arma de fogo, tipo garrucha, ameaçou a vítima de morte sendo contido por terceiros e em seguida evadiu.

Após o relato da vítima teve início ao rastreamento logrando êxito em localizar e prender o autor, que tem passagens por Lesão Corporal e Uso de drogas, juntamente com uma arma de fogo tipo de garrucha, cal. 22, com capacidade para 01 cartucho e 12 munições intactas do mesmo calibre.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.