Homem usa batata-doce como arma, assalta mulher e acaba preso

No final o suspeito teve sua "arma/comida" apreendida pela polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Tv Alagoas/Globo)

A criminalidade continua a assustar a população. Em muitas cidades brasileiras os moradores não se sentem seguros em sair de casa.

No mês passado, abril, uma ocorrência registrada em Maceió, capital de Alagoas, chamou a atenção. Segundo informações do G1, um ladrão assaltou uma mulher, a levou para um matagal e a agrediu com um pedaço de ferro.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso teria simulado estar armado, contudo a vítima percebeu que o revólver era falso e conseguiu fugir.

O material usado na fabricação do simulacro surpreende, uma batata-doce. Isso mesmo, o homem pegou o vegetal enrolou em um pedaço de plástico preto e saiu às ruas para fazer vítimas.

Apesar da criatividade o ladrão acabou preso e sua batata apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.