Homem tortura, mata cadela enforcada e é solto em Carmo do Paranaíba

A polícia entendeu que o crime é de menor potencial ofensivo e liberou o suspeito de 24 anos após assinatura do TCO.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Uma cadela foi vítima de maus tratos em Carmo do Paranaíba na última terça-feira (17/07). Um homem de 24 anos é suspeito de torturar o animal e o matar enforcado. Ele foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na residência do dono do cão, um pedreiro de 41 anos.

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito que trabalha como catador de sucata. Ele foi apresentado na delegacia de polícia e em seguida liberado após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

- Continua depois da publicidade -

“She-Ha”, a cadela, foi agredida e torturada de maneira cruel. O homem teria inclusive introduzido um objeto no anus dela e em seguida usado um cardaço para enforca-la.

O suspeito confessou o crime e disse que em data anterior teria sido mordido pela cadela. Ele deverá comparecer em audiência a ser marcada pela comarca de Carmo do Paranaíba.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -